Cancela do Porco - Casas de Campo


A “Cancela do Porco” é um empreendimento turístico, classificado como Turismo no Espaço Rural - Casas de Campo, englobando três unidades de alojamento: casa da porca, casa da vaca e casa da cabra. Localizado no concelho da Madalena do Pico, freguesia das Bandeiras, é um magnífico exemplar de aposta no desenvolvimento do turismo local e regional, aliando o tradicional com o moderno. Mantiveram a tipologia original da habitação e da atafona que foram demolidas na totalidade e reconstruídas na mesma implantação, com a inclusão de novos materiais respeitando todas as regras de segurança e dotando as habitações de comodidade e funcionalidade.


A construção deste espaço teve como ponto de partida o curral do porco existente. Daí a necessidade de um cuidado meticuloso durante toda a construção para manter a ruralidade da freguesia das Bandeiras, onde era frequente a existência de currais de porcos ligados às habitações.
Os proprietários tem como objectivo principal contribuir, com qualidade, no que se refere ao bem receber quem vem de férias ou em negócios, partilhando a beleza e o sossego do local, com uma vista deslumbrante para a Montanha do Pico.


Para alem do conforto e sossego deste pequeno espaço destinado ao Turismo Rural, a “Cancela do Porco” tem para oferecer aos seus clientes espaços destinados ao convívio de todos, nomeadamente:
• Sala de TV
• Sala de jogos (snooker, cartas, damas, xadrez)
• Piscina
• Jacuzi
• Mini-golf (6 pistas )

Se estiver a pensar planear umas férias na ilha do Pico.. a "Cancela do Porco" poderá ser o alojamento que estava à procura.


Para mais informações:

Cancela do Porco
Casas de Campo - Turismo Rural
Caminho da Cancela
Rua da Igreja
9950-026 Bandeiras

tlf.   +351 292 622 133
tlm. +351 912 226 913

e-mail info@canceladoporco.com


Fonte de informação e fotos: canceladoporco.com

Sem comentários:

Enviar um comentário