A canção portuguesa vai ser uma das bandeiras do Turismo de Portugal, marcando presença nas campanhas promocionais, plataformas digitais e redes sociais da Entidade.
Depois da aprovação da candidatura do Fado a património imaterial da UNESCO, o Turismo de Portugal vai reforçar a presença da canção Portuguesa na promoção externa do país, aumentando a presença desta temática nas suas ações de divulgação turística do destino e apostando na comunicação online.
O Fado vai ser o tema central da presença de Portugal em algumas das principais feiras internacionais do setor do turismo. Para potenciar a notoriedade e valorização deste património no estrangeiro, todos os suportes da campanha internacional ‘Portugal: The Beauty of Simplicity’ – que está em curso em 11 países – passam a ter uma referência à classificação do Fado como Património da Humanidade, segundo refere uma nota divulgada pelo Turismo de Portugal.
Será ainda reforçada a sensibilização dos meios de comunicação social para esta temática, através da assessoria de imprensa internacional.
Já nos próximos dias 2 e 3 de Dezembro decorre em Nova Iorque decorre o festival “Tudo isto é Fado”, que dará a conhecer aos americanos, mais um marco cultural do nosso país.
Fonte: http://www.observatorioturismoacores.com/noticia.php?id=1352
Sem comentários:
Enviar um comentário