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CAMPANHA UM MAR DE EXPERIÊNCIAS E EMOÇÕES


PERGUNTAS FREQUENTES: 

1. Em que consiste a campanha ‘Um Mar de Experiências’?
Esta campanha tem como objetivo proporcionar aos passageiros da Atlânticoline experiências em animação turística únicas nas ilhas dos grupos Central e Ocidental a preços mais baixos do  que o habitual. Para saber que as experiências poderá encontrar por ilha, consulte a brochura Um Mar de Experiências disponível em www.artazores.com

2. A quem se destina esta campanha? 
Esta campanha destina-se a todos os passageiros da Atlânticoline que adquiram as tarifas promocionais  BLUE SEA PASS (não residentes), AÇORES 4 (Residentes) e PARAÍSO OCIDENTAL (Residentes e Não Residentes) em qualquer ponto de venda autorizado pela companhia.

3. Por quanto tempo é válida esta campanha?
A campanha será válida pelo mesmo período em que os barcos da Atlanticoline operam no Verão de 2012. 

4. Em que altura os passageiros da Atlanticoline poderão usufruir do desconto?
Os passageiros da Atlanticoline poderão beneficiar do desconto apenas no período ao qual diz respeito a viagem, indicado no bilhete. Caso seja uma viagem sem retorno, os benefícios vigoram até 15 dias após a data de partida. 

5. Onde posso adquirir a brochura Um Mar de Experiências em formato de papel?
Após adquirir os bilhetes dos pacotes referidos, poderão adquirir a brochura a bordo dos navios da atlânticoline ou nos Quiosques de Turismo da ART distribuídos em todos os Concelhos do Grupo Central e no Concelho das Lajes da Flores

6. Como é que os passageiros da Atlânticoline têm acesso às atividades e respetivos descontos? 
Os passageiros assim que chegarem à sua ilha destino, deverão contatar a empresa ou dirigir-se à mesma, fazendo-se acompanhar obrigatoriamente do bilhete de viagem BLUE SEA PASS, AÇORES 4 ou PARAÍSO OCIDENTAL e de um documento de identificação. O desconto é pessoal e intransmissível, ou seja, não é aplicável a outros acompanhantes que não tenham também adquirido aos mesmos pacotes. Aconselha-se vivamente a contatar as empresas de animação turística através dos contatos fornecidos na brochura, para proceder à reserva da atividade.  

7. As atividades com desconto podem ser adquiridas em qualquer empresa de animação turística ou marítimo-turística? 
Não, apenas nas empresas parceiras da campanha que constam na brochura Um Mar de Experiências. 

8. Existem limitações para usufruir das atividades? 
As atividades de animação turística estão limitadas à lotação disponível para a data pretendida, conforme quantidades estipuladas pela empresa prestadora de  serviços. Algumas atividades poderão estar condicionadas às condições meteorológicas e ao número mínimo de participantes para que as mesmas possam acontecer. Por esses motivos recomenda-se o contato prévio para efetuar a reserva da atividade.

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