Páginas

Açores eleitos 'Destino Preferido' para 2014 pelos agentes de viagens europeus




É uma chancela que vai colocar os Açores sob o foco dos agentes de viagens: o arquipélago foi escolhido para Destino Preferido para o próximo ano pela Federação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos.
O acordo entre o Governo dos Açores e a ECTAA - Federação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos foi apresentado esta semana e vai levar a que o Turismo nos Açores esteja ainda mais sob os holofotes ao longo do próximo ano.
"Os Açores beneficiarão de uma série de acções, associadas ao material informativo e promocional" tanto no site da ECTAA como em newsletters, apresentações públicas e outros eventos, além de "acesso facilitado e estabelecimento de contactos quer com os agentes de viagens e operadores turísticos associados, quer ainda com todos os membros da ECTAA", resumiu o Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga.
As acções relacionadas com a escolha dos Açores como "Preferred Destination of the Year 2014" pela influente federação serão ainda potenciadas por "uma agenda aberta com actividades que se irão desenrolar ao longo do ano da vigência do protocolo", disse o responsável.
O "Destino Preferido" da ECTAA irá também ser cenário do encontro bianual dos membros da federação de agentes e operadores europeus. Os Açores, adiantou Vítor Fraga, "não só participarão na organização do evento, como também terão presença constante nos trabalhos, intervindo com ideias e projectos".
Segundo o governante, o protocolo, "para além de todos os seus benefícios para a Região Autónoma dos Açores", pretende também potenciar o arquipélago "como destino turístico de qualidade".
Já em Março deste ano, os Açores tinham passado a ser "Destino Preferido" da Associação Portuguesa dos Agentes de Viagens e Turismo para 2013.



Fonte:http://fugas.publico.pt/Noticias/323055_acores-eleitos-destino-preferido-para-2014-pelos-agentes-de-viagens-europeus



Mónica Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário