Páginas

Açores presentes na Feira do Livro de Lisboa






A região vai estar presente no certame que se realiza de 29 de Maio a 15 de Junho, no Parque Eduardo VII na capital portuguesa.

A Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura, através da Direcção Regional da Cultura e com o apoio da Direcção Regional do Turismo, promove a participação dos Açores na 84.ª Feira do Livro de Lisboa, que decorrerá de 29 de Maio a 15 de Junho, no Parque EduardoVII.
A participação dos Açores neste certame, segundo a Direcção Regional da Cultura, tem como principal objectivo divulgar obras de temática ou de autores açorianos, que estarão representados por diversos editores no Pavilhão Cultura Açores, que se distribuirá pelos três stands.
Para além da Direcção Regional da Cultura, estarão presentes a Associação Regional de Turismo (ART), Associação Amigos dos Açores, Blu Edições, municípios da Ribeira Grande e de Santa Cruz da Graciosa, Companhia das Ilhas, Instituto Açoriano de Cultura, Instituto Cultural de Ponta Delgada, Instituto Histórico da Ilha Terceira, Núcleo Cultural da Horta, Os Montanheiros, Publiçor, Turiscom - Turismo e Comércio, Lda., Universidade dos Açores, Ver Açor Lda., Yolanda Corsépius, Azorina, S.A. e Vento Encanado Produções Lda.
As publicações dos editores representados poderão ser adquiridas com desconto de 20%, enquanto as da Direcção Regional da Cultura beneficiarão de um desconto de 30%.
O Pavilhão Cultura Açores, além desta diminuição significativa no preço de venda ao público, seleccionará diariamente um “Livro do Dia”, que estará à venda com um desconto de 50%.
A 84.ª Feira do Livro de Lisboa, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, poderá ser visitada de segunda a sexta-feira e nas vésperas de feriado das 12h30 às 24h00, aos sábados das 11h00 às 24h00 e, aos domingos e feriados, das 11h00 às 23h00.
O funcionamento do Pavilhão Cultura Açores será assegurado por uma funcionária da Direcção Regional da Cultura, com o apoio de quatro jovens estudantes açorianos.


http://www.jornaldiario.com/ver_noticia.php?id=48651&d=1

Sem comentários:

Enviar um comentário