Miguel Esteves Cardoso nasce em Lisboa, em 1955, foi para o Reino Unido estudar e ai inicia a sua carreira na crítica, na revista Música & Som e no antigo semanário "Sete", passando depois pelo "Expresso", antes do semanário "O Independente", que dirigiu e do qual foi um dos fundadores. Desde 2009, escreve diariamente uma crónica no jornal Público.
Foi apresentado no dia 22 de abril o novo livro de Miguel Cardoso, intitulado de "Amores e saudades de um português arreliado", esta será a sua sétima obra edidata.
“Uma emoção bem contada é uma emoção que toda a gente sente”, esta é uma das frases do autor, que acabou por perceber que era mais fácil falar dos seus sentimentos do que dos outros.
“A única coisa é a vida. A única coisa é a vida de cada um. Sem vida, nada feito. Viver não é a melhor coisa que há: é a única coisa. Cada momento da vida não é único. Mas há momentos únicos. A nossa felicidade não é passá-los como quisermos. É dar por ela a aproveitá-los”, mais umas das frase do autor.
Foto: https://www.google.pt/?gfe_rd=cr&ei=jvVHU-yYAcPe8gf29YCgAQ#q=Novo+livro+de+Miguel+Esteves+Cardoso+nas+livrarias+a+22+de+abril
Mónica Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário