A “Casas Açorianas” – Associação de Turismo em Espaço Rural – lançou no passado dia 24 um novo guia de alojamento, da chancela Ver Açor, no qual reúne informação e fotografias dos seus 52 associados de todas as ilhas dos Açores, à excepção do Corvo.
Segundo o presidente, Gilberto Vieira, o livro foi criado para facultar o trabalho a operadores e agentes de viagens, e, por isso, a escolha da Bolsa de Turismo de Lisboa para a sua apresentação oficial.
São mais de uma centena de páginas dedicadas às particularidades do alojamento em espaço rural. O novo guia – bilingue português/inglês - agora lançado pela Associação Casas Açorianas pretende uma ferramenta de trabalho para todos os profissionais de turismo, conforme as palavras do responsável.
Segundo o presidente, Gilberto Vieira, o livro foi criado para facultar o trabalho a operadores e agentes de viagens, e, por isso, a escolha da Bolsa de Turismo de Lisboa para a sua apresentação oficial.
São mais de uma centena de páginas dedicadas às particularidades do alojamento em espaço rural. O novo guia – bilingue português/inglês - agora lançado pela Associação Casas Açorianas pretende uma ferramenta de trabalho para todos os profissionais de turismo, conforme as palavras do responsável.
Considerando a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), um espaço estratégico para lançar e promover novos produtos regionais, sendo que a Casas Açorianas também se faz representar na mostra orientada para os mercados mundiais de turismo, o responsável defende a criação de um “produto âncora” para o Grupo Central dos Açores e, como tal, aposta no espaço rural.
Neste contexto, e para além do novo guia de alojamento em espaço rural, que nos Açores conta com 600 das 10 mil camas na totalidade, a Casa Açorianas apresentou um novo slogan publicitário designado por “Vida Autêntica”.
Sem comentários:
Enviar um comentário