"Check in" da SATA por telemóvel


A SATA anunciou ontem que vai disponibilizar um serviço de "check-in" por telemóvel.
De acordo com uma nota da transportadora aérea açoriana ontem divulgada, "o serviço "Mobile Check-in" permite ao Grupo SATA oferecer aos seus clientes uma forma ainda mais cómoda, rápida e versátil para efetuarem o "check-in", através do telemóvel, tornando possível que a ação de "check-in" seja feita em qualquer lugar, desde que o passageiro tenha um telemóvel com acesso à Internet".
De acordo com a SATA, "a introdução do Mobile Boarding Pass, serviço que permite aos passageiros receberem o cartão de embarque para o telemóvel, além de oferecer bastante mais conforto ao cliente, uma vez que este não tem que imprimir o cartão de embarque, apresenta a grande vantagem da redução da pegada ambiental, pois evita o uso de milhares de cartões de embarque em papel".
O diretor dos Transportes Aéreos e Marítimos, Nuno Domingues, salientou ontem "o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Grupo SATA, quer no sentido de disponibilizar tarifas cada vez mais atrativas para os seus passageiros, quer no sentido de se afirmar como uma companhia moderna e inovadora no mercado da aviação civil".
Nuno Rodrigues referiu que a introdução dos novos serviços representa "mais um passo para a afirmação cada vez maior do grupo SATA", destacando que esse "é um esforço que tem sido feito por todos" ou seja, executado pela empresa e o Governo Regional
Trata-se da primeira companhia aérea portuguesa a introduzir esse dois serviços (Mobile Check-In e Mobile Boarding Pass).


Fonte: Diário Insular - http://www.diarioinsular.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário