Região apresenta candidaturas ao concurso Sete Maravilhas da Gastronomia



O Director Regional do Turismo, Miguel Cymbron, participa esta segunda-feira na apresentação das candidaturas regionais ao concurso “7 Maravilhas da Gastronomia”, organizado, à semelhança do concurso “7 Maravilhas Naturais” de Portugal, pela New Seven Wonders Portugal.


As candidaturas regionais a esta iniciativa são coordenadas pela Confraria dos Gastrónomos dos Açores (CGA), com o apoio da Secretaria Regional da Economia.
O concurso “7 Maravilhas da Gastronomia” pretende proceder à divulgação e promoção do património gastronómico nacional, reconhecido e apreciado em todo o mundo pela sua diversidade, mas também como factor que pode ser potenciado na escolha de Portugal como destino turístico.
No âmbito do projecto, o Governo dos Açores, através da Secretaria Regional da Economia, apoiará financeiramente a Confraria dos Gastrónomos dos Açores através do regime de apoios para “iniciativas de relevante interesse para a promoção turística dos Açores”, mas também “ao nível da preparação e apresentação das candidaturas que venham a ser seleccionadas pela Confraria”.
A apresentação das candidaturas regionais decorrerá às 11h30 desta segunda feira no auditório da Secretaria Regional da Economia.

Fonte:http://www.radioatlantida.net/noticias/2011/03/27/regiao-apresenta-candidaturas-ao-concurso-sete-maravilhas-da-gastronomia.php

Sem comentários:

Enviar um comentário