SATA reforça destinos para EUA


Transportadora Aérea Açoriana estabelece acordo com a US Airways e passa a disponibilizar na Internet a aquisição de bilhetes para vários destinos nos EUA.

O website da SATA já permitia comprar bilhetes para Boston e Oakland, destinos para onde a transportadora aérea voa a partir dos Açores. A partir de agora, o site disponibiliza também bilhetes para destinos como Chicago, Fort Lauderdale, Miami, Nova Iorque, Orlando ou S. Francisco. A venda destes vários destinos pela SATA já era uma realidade, mas até aqui limitada a canais de venda como as agências de viagens.

Esta nova funcionalidade disponibilizada através da Internet permite que os passageiros que pretendam viajar entre os EUA e os Açores possam adquirir o bilhete através do website da transportadora açoriana.

A SATA refere que esta facilidade se insere no processo de consolidação da estratégia de penetração nos mercados da América do Norte (EUA e Canadá), que constitui uma das principais apostas de expansão da empresa. Para o presidente da SATA, António Gomes de Menezes, “a parceria com a US Airways permitiu construir tarifas ponto-a-ponto mais competitivas”.

Já em Dezembro passado as duas transportadoras assinaram um acordo de interline, que permite aos passageiros viajarem com o mesmo bilhete nas rotas operadas pelas duas companhias.

Recorde-se que, no ano passado, o tráfego da SATA para os EUA aumentou 19,5% e para o Canadá cresceu 11,9%, relativamente aos dados de 2009.


Fonte: http://www.observatorioturismoacores.com/noticia.php?id=1179

Sem comentários:

Enviar um comentário