Comemorações do Dia Mundial do Turismo na ilha do Pico


O Dia Mundial do Turismo celebra-se no próximo dia 27 de Setembro e a Associação Regional de Turismo (ART) também pretende celebrar este dia, que este ano tem o tema Unindo Culturas.
Tendo em conta que o dia 27 é uma terça-feira, a ART optou por celebrar a data no dia 25 de Setembro, domingo.
Nos Quiosque de Turismo ART da ilha do Pico irão decorrer diversas actividades de animação turística, nomeadamente, aluguer de bicicletas gratuito, degustação de produtos locais, passeios em botes baleeiros, Rota Faina Baleeira e artesãos a trabalharem ao vivo.
Os passeios em botes baleeiros nas Lajes do Pico serão às 10h00 e às 11h30. Os interessados deverão estar 30 minutos antes do horário de partida no Quiosque Turismo das Lajes do Pico, no Forte de Santa Catarina, podendo ainda inscreverem-se previamente.
A Rota da Faina Baleeira, com início na Madalena, contempla uma visita guiada de autocarro com visita aos centros e núcleos expositivos relacionados com a temática Faina Baleeira, incluindo ainda um passeio em bote baleeiro pelas 16h30 em São Roque do Pico e um lanche alusivo à faina baleeira. A participação nesta actividade carece de inscrição prévia até 23 de Setembro nos Quiosques de Turismo ART da ilha do Pico ou através da ADELIAÇOR, parceiro nesta actividade e o ponto de encontro será no Quiosque de Turismo da Madalena às 9h30.

Venha celebrar connosco o Dia Mundial do Turismo!


Sem comentários:

Enviar um comentário