Academia de Juventude disponibiliza workshops em 2012


O plano formativo para 2012 disponibilizado pela Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória, prevê a realização de três workshops de formação em janeiro e fevereiro do próximo ano: abordagem ao desenho e pintura a óleo, encadernação criativa e bijuteria em tecido.
O workshop de Encadernação Criativa volta a decorrer naquele espaço a 14 de janeiro, entre as 14h30 e as 17h30, custando a inscrição 15 euros. Os interessados podem inscrever-se até 10 de janeiro através do e-mail academia@cmpv.pt ou do telefone 295 545 700.
Esta formação é ministrada por Helena Meireles, que apresentará aos formandos várias formas inovadoras, atrativas e de baixo custo para a encadernação de documentos.
A mesma formadora, mas a 11 de fevereiro, orienta uma nova formação sobre bijuteria em tecido, que decorrerá nos mesmos moldes da formação em encadernação criativa. Os interessados podem inscrever-se também através do e-mail academia@cmpv.pt ou do telefone 295 545 700, sendo estes os contatos para inscrição ou esclarecimento de dúvidas em todas as formações que decorrerão em 2012 na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira.
O plano formativo já confirmado para janeiro inclui um workshop intitulado “Abordagem ao Desenho e Pintura a Óleo, que será orientado por José João Dutra, decorrendo entre 21 de janeiro e 18 de fevereiro.
Este workshop tem uma lotação de 20 formandos, com idade superior a 16 anos e custando 40 euros. As inscrições decorrem até 17 de janeiro.
O plano formativo completo da Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira para 2012 será divulgado no início do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário