Feira Tour Natur 2012


A ART – Associação Regional de Turismo estará pela segunda vez consecutiva na Feira Tour Natur que decorre entre os dias 31 de Agosto a 2 de Setembro, em Dusseldorf, Alemanha, integrada no stand dos Açores organizado pela ATA – Associação de Turismo dos Açores.

Feira Tournatur 2011 - Stand ART
A Feira Tournatur 2012 é destinada ao Turismo de natureza, ao pedestrianismo e hiking. Os visitantes da feira são pessoas sobretudo de nacionalidade alemã, que procuram esta feira com o intuito de planear as férias do ano seguinte procurando informações sobre o destino.
Os expositores desta feira enquadram-se nos sectores de Turismo e Excursões de turismo natureza, aventura e bicicleta, e ainda, vestuário e equipamento para caminhadas e trekking.  


Feira Tournatur 2011 - Stand ART
A 9.ª edição desta feira decorreu nos dias 2 a 4 de Setembro de 2011 e contou com mais de 41.000 visitantes e 275 expositores a apresentaram os seus percursos pedestres e equipamentos.
a ART e seus associados consideram a presença dos Açores nesta feira, uma importante acção de divulgação dos Açores e captação de novos turistas para esta prática.

Para ver mais fotos do stand da ART da 9ª edição desta feira, clicar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário