Bold Entrepreneurship Talks, Azores 2012



Esta Conferência Internacional apresenta-se como o grande evento de empreendedorismo nos Açores, pretendendo reunir um conjunto de oradores com reconhecido mérito e know-how nas mais diversas áreas.
Tem como grande objetivo ensinar e debater o tema do empreendedorismo, trazer novos pontos de vista, espicaçar, provocar, inspirar e fazer refletir os participantes. Não pretende no entanto ser apenas mais um evento de empreendedorismo, pretende sim ser algo de muito relevante para a comunidade, pretende ser um espaço de partilha de ideias, pretende dar exemplos concretos em vez de palavras bonitas e pretende que todos os discursos sejam muito diretos, muito incisivos e sem "papas na língua".
Serão abordados não só temas relacionados com o empreendedorismo e os "negócios" mas também sobre vida e atitude! Por isso, esta conferência é destinada não só a empresários ou potencias empresários mas a todas as pessoas, dos 8 aos 80 anos, que tenham vontade de viver e de fazer mais!
É um evento sem fins lucrativos, onde parte das receitas serão utilizadas para apoiar uma instituição local que acolhe crianças!!
É um evento que o fará sentir-se positivo e ativo, é um evento que conseguirá fazê-lo pensar, é um evento que o fará sentir-se inspirado e é um evento que promove a comunidade açoriana e é um evento que contribui para a sociedade!


Conheça aqui:




Saiba mais em: 

Sem comentários:

Enviar um comentário