Foto: Luis Pedro Silva - BTL
|
Os Açores vão dar continuidade e aprofundar a campanha efetuada
no ano passado junto do mercado nacional, destinada às famílias em que a
deslocação e estadia das crianças são gratuitas.
Na apresentação do “Destino Açores” na BTL – Bolsa de Turismo de
Lisboa, Vitor Fraga anunciou que a campanha não vai ficar por aqui, uma vez que
este ano serão proporcionadas a todos os operadores condições para que tenham
na sua oferta um produto mais integrado, que vá para além da viagem, mas acima
de tudo nas experiências que os vários operadores locais têm para proporcionar
incluindo o pacote Azorlândia. Trata-se de um conjunto de equipamentos a que
todos os hotéis que aderirem à campanha terão acesso, de forma a oferecerem
momentos agradáveis às crianças que visitem os Açores.
O Secretário regional do Turismo e transportes afirmou a importância
do mercado nacional para o arquipélago, uma vez que ainda representa 43 por cento
do fluxo turístico para a Região, salientando que é preciso continuar a apostar
mas “de uma forma diferente porque todos sabemos os constrangimentos por que a
sociedade portuguesa passa”.
Fonte do texto:
Foto: Luis Pedro Silva - http://www.acorianooriental.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário