Pousada de São Sebastião reabre no final de Março





A Pousada de São Sebastião, localizada numa fortaleza do século XV em Angra do Heroísmo, reabriu ontem ao público após cerca de três anos de encerramento.
A unidade turística continua integrada na rede de Pousadas de Portugal, mas a gestão é agora assegurada por um empresário micaelense que celebrou um contrato de exploração com o grupo Pestana, que por sua vez tem um acordo com a ENATUR, responsável pela unidade de Angra do Heroísmo.
O empresário Rui Rodrigues disse ao DI que a Pousada de São Sebastião vai continuar a apostar numa oferta de alojamento de 29 quartos destinada ao mercado nacional e estrangeiro com os padrões de qualidade da rede de unidades que a ENATUR dispõe em todo território nacional.
Rui Rodrigues referiu que a nova gerência da Pousada de São Sebastião pretende também "oferecer diversos serviços para o mercado local".
Entre os serviços disponibilizados à população local está o restaurante "Castelinho", que irá dispor de uma oferta gastronómica assente nos produtos locais.
"Temos também para oferecer os serviços do nosso bar "A Muralha" e a "Sala do Canhões" onde podem ser realizados diversos eventos", afirmou o empresário.
Por outro lado, realçou o facto de a reabertura da Pousada de São Sebastião permitir a criação de 12 postos de trabalho.

Fonte: Diário Insular

Sem comentários:

Enviar um comentário