Turismo dos Açores com nova campanha para o mercado nacional


O Turismo dos Açores (ATA) apresentou a sua nova campanha de promoção para o mercado nacional: "Açores, o dobro das experiências". A campanha, que decorrerá entre 15 de Outubro e o final do mês Abril de 2014, pretende reposicionar a imagem do destino Açores, reforçando a ideia de um "destino tranquilo, de enorme beleza e pleno de tradições".
Em conjunto com os operadores turísticos e outros parceiros do sector, o Turismo dos Açores quer passar para o mercado nacional uma nova imagem de modernidade, diversidade e qualificação da oferta, associada a uma forte componente de experiências, por via da promoção de novos e diversificados produtos turísticos, como Gastronomia e Enoturismo, Circuitos Turísticos, Festividades, Saúde e Bem-estar e Turismo Activo e pela orientação para segmentos definidos, como Famílias, 55 +, Romântico, Activo.
Destacam-se a oferta da ligação a uma segunda ilha dentro dos pacotes de operador, o desconto de 50% na segunda pessoa, nos pacotes Romântico e 55+, e um conjunto vasto de descontos e promoções, nos alojamentos, serviços, restauração e animação, direccionados para as necessidades e requisitos dos diferentes segmentos alvo.

O objectivo desta campanha é mais uma vez   combater a sazonalidade, atenuar os efeitos da crise na emissão de fluxos do mercado nacional e promover a qualidade e diversidade do destino Açores.

1 comentário: