Quinta do Martelo renova prémio “Miosótis Azores”





A Quinta do Martelo - unidade de turismo em espaço rural e de natureza, na ilha Terceira, Açores, renovou o galardão “Miosótis Azores”, prémio que distingue as unidades de referência do turismo açoriano em práticas ambientais. 
Destinado a premiar os “bons comportamentos ambientais” em alojamentos turísticos regionais, o galardão “Miosótis Azores” foi instituído pelo Governo Regional em 2012. Com o nome de uma planta endémica açoriana, o miosótis, as unidades recebem entre uma a cinco flores, consoante o seu desempenho a nível das práticas ambientais. 
As cinco flores premeiam o nível de excelência nas unidades hoteleiras, tendo a Quinta do Martelo sido uma das unidades da região a receber a distinção máxima na edição deste ano dos galardões. 
“Desde que este troféu foi criado, esta unidade recebeu sempre o nível máximo, em reconhecimento pela sua qualidade, genuinidade e capacidade de manter vivas as tradições”, refere a Quinta do Martelo em comunicado. 
A Quinta do Martelo vai agora ostentar a distinção máxima durante o corrente ano e no próximo, uma vez que o prémio é válido por um período de dois anos, sendo posteriormente realizada nova atribuição de galardões. 




Fonte: http://www.turisver.com/article.php?id=63838



Mónica Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário