Vinha da ilha do Pico é o tema da Festa da Madalena




O tema da Festa da Madalena deste ano é a vinha da ilha do Pico. A confirmação foi dada por Catarina Manito, vereadora da autarquia da Madalena, que falava sábado no programa "Em Foco" da Rádio Pico.
A vereadora informou que este ano a Câmara é a principal organizadora do evento que decorre de 18 a 22 de julho e que vai apresentar muitas novidades.
Catarina Manito garantiu que este ano existe uma pulseira que custa 10 € e que dá acesso gratuito ao parque de Campismo Municipal e aos desportos radicais. A pulseira permite ainda o transporte gratuito na sexta-feira desde São Roque até à Madalena e o regresso na quarta-feira.
Também este ano, as marchas vão sair da Avenida e terminar no centro da Vila e a passerelle das passagens de modelo vai ser alargada até ao cruzamento para a Avenida e vai ser de joias, sapatos e vestuário.
Outra novidade vai para a decoração das ruas. Nas entradas para a vila vão ser colocados arcos, decorados com a tradição da vinha, um hábito que era utilizada no passado e que tinha como objetivo receber quem nos visita.
Quanto aos cabeças de cartaz, no palco principal vai atuar no sábado os No Stress e na segunda Os Azeitonas.

Na tenda eletrónica os destaques vão para os dj´s Ride, Pedro Cazanova, Overule e Miss Sheila, Phill Jay, Project e Undercover Jack, Rode e Paulinho Aka Boy.


Fonte da noticia: http://www.radiopico.com/index.php?n=noticias&menu=noticias&n=noticias&id_noticia=15682

Sem comentários:

Enviar um comentário