6º RALI ILHA GRACIOSA ALÉM MAR

 6º RALI ILHA GRACIOSA ALÉM MAR




A 18 e 19 de Julho estará nas estradas de asfalto da ilha Graciosa a 6ª edição do RALI ILHA GRACIOSA ALÉM MAR, uma prova organizada pelo Terceira Automóvel Clube (TAC) com a parceria da Associação Graciosense de Promoção de Eventos (AGRAPROME), grande impulsionadora deste evento motorizado na "ilha branca".
A prova organizada desde sempre pelo Terceira Automóvel Clube (com a responsabilidade diretiva e técnica) em parceria com a Associação Graciosense de Promoção de Eventos, será constituída por 7 provas especiais que perfazem um total de 42,18Kms, e que diferem todas da edição de 2013 do rali da "ilha branca". Na sexta-feira dia 18 ao final da tarde realiza-se a Super-Especial "Vila de Santa Cruz" e no sábado duas passagens pelas especiais de "Ribeirinha/Feteira" e "Portel/Luz", durante a manhã, e "Luz/Praia" durante a tarde.
Ao contrário da edição número 5 que foi apresentada na ilha Graciosa, o 6º RALI ILHA GRACIOSA ALÉM MAR será apresentado no dia 7 de julho (segunda-feira) pelas 21h30 na ilha Terceira e na sede do TAC. As inscrições decorrerão de 7 a 9 de julho encerrando pelas 23h00.






Texto e imagem  de: 

http://www.tac.com.pt/raligraciosa2014

Sem comentários:

Enviar um comentário