Cais Agosto'14 - O Teu Festival de Verão


Já faltam só 4 dias para o teu Festival de Verão! 

20 anos de Cais Agosto, com muita musica e animação!
Pode consultar o site oficial para mais informações e programa da festa http://www.caisagosto.net/ ou https://pt-br.facebook.com/caisagosto.

Zona Electrónica:
"Este ano, o Cais Agosto conta com uma nova zona electrónica, no Parque de Contentores - Porto Comercial, organizada pela [In]ventos. Por esta zona vão passar vários dj’s regionais e nacionais que pretendem animar o público durante os quatro dias. Deste modo, na quinta-feira Kura e André N sobem para a cabine, abrindo o Cais Agosto. Na sexta-feira Karetus, Rui Remix e Undercover Jack prometem animar a malta jovem. Sábado é a vez da lenda da música de dança em Portugal: Mastiksoul. Espaço ainda para Freesoul na noite de dia 26. Domingo os dj’s açorianos Souza, Rui Z e Az Kicker fecham o Cais Agosto com muita carga na cabine. 
Para os quatro dias a pulseira custa 15€. Permite a entrada e saída do recinto a qualquer altura. O bilhete para um só dia é de 5€. Não permite a reentrada no recinto. A Zona Electrónica abre às 02:00h da manhã de quinta-feira a sábado. No domingo o espaço abre à meia-noite." 


Feira Gastronómica:
"Feira Gastronómica estará presente durante os quatro dias do Cais Agosto, com a participação de quatro restaurantes: “Damar" - Charcutaria Serra da Estrela - Fundão, “Lampião” de Évora, “Os amigos” do Pico e a “Associação de Armadores da ilha do Pico”. Esta vertente tem sido habitual no Festival, sendo possível experimentar a restauração de diferentes zonas de Portugal, bem como da comida tradicional do Pico. Os restaurantes vão estar localizados no parque de estacionamento da loja “Sousa & Filho Lda”.

Feira Artes e Sabores:
Presente no Cais Agosto vai estar a Feira de Artes e Sabores onde vai ser possível desfrutar dos vinhos e aguardentes do Pico. O artesanato, as bijutarias, postais e t-shirts também vão fazer parte desta Feira, bem como dos doces típicos da ilha do Pico."

Pode consultar horários e tarifários dos barcos para viagens inter-ilhas em:
http://www.transmacor.pt/
http://www.atlanticoline.pt/p/p/

Fonte: http://www.caisagosto.net/noticias.php?id_noticia=34#.U7_Fd5R_tRY

Andreia

Sem comentários:

Enviar um comentário