Workshop sobre a Valorização da Experiência Turística através do Storytelling


O Observatório do Turismo dos Açores (OTA) irá organizar no próximo dia 12 de dezembro, no Hotel do Colégio, um workshop subordinado ao tema da Valorização da Experiência Turística Através do Storytelling.
 
O evento contará com a participação do orador James McSill, especialista de renome internacional em storytelling, o qual irá focar-se na aplicação desta técnica para promover os destinos e as empresas turísticas.

O primeiro painel será dedicado à utilização do storytelling para melhorar a atratividade dos destinos turísticos. No segundo e terceiro painel, as atenções estarão concentradas em como as empresas e os destinos turísticos podem promover-se e diferenciar-se da concorrência através do storytelling. Finalmente, no último painel, serão apresentados casos de sucesso na promoção de outros destinos turísticos através do storytelling.

Este workshop, cujas sessões serão em Português, destina-se a empresários, profissionais, membros de associações e entidades ligadas ao setor do turismo, bem como aos docentes e alunos da área.

O valor da inscrição no evento é de 30€ para os profissionais, os quais incluem almoço, coffee-breaks, material de apoio às sessões e certificado de participação. A participação dos alunos da Universidade dos Açores é gratuita.

O programa definitivo do evento encontra-se disponível a partir do anexo (http://observatorioturismoacores.com/data/1416227328.pdf).
As inscrições encontram-se disponíveis a partir do seguinte link: http://observatorioturismoacores.com/storytelling/.


Sem comentários:

Publicar um comentário