Entrevista ao Sr. Genuíno Madruga - Restaurante Genuíno





Eu: Como surgiu a ideia de abrir um restaurante só de Marisco e Peixe cá na Horta?
Sr. Genuíno: "A ideia surgiu porque no Faial não havia um restaurante só de peixe e marisco, do nosso mar e com boa qualidade, e como já possuía o espaço juntei o útil ao agradável criando também um museu com parte importante do espólio que recolhi nas minhas viagens à volta do mundo."

Eu: Recebe mais turistas portugueses ou estrangeiros?
Sr. Genuíno: "Recebo dos dois, muitos emigrantes, mas principalmente navegadores."

Eu: O que as pessoas mais procuram quando visitam o seu Restaurante?
Sr. Genuíno: "As pessoas aqui vêm principalmente para correr e ver o Museu, mas também escutar muitas das minhas aventuras pelos 4 cantos do Mundo e interagem fazendo diversas perguntas."

Eu: As pessoas gostam do seu restaurante (visto ser só de peixe marisco)?

Sr. Genuíno: "Sim, além disso, ainda não fez um ano da abertura (16 de Junho – 5º Aniversário do regresso da minha 2ª viagem à volta do mundo) e o restaurante já encontra-se classificado em 3ª lugar a nível regional e em 91º a nível nacional como melhor restaurante."



Fonte da imagem: http://www.genuino.pt/galeria/

Sem comentários:

Enviar um comentário