Hamburgueria do Teatro

©Hamburgueria do Teatro



Hamburgueria do Teatro é um restaurante aberto recentemente na cidade de Angra do Heroísmo. Com uma sala com capacidade para 37 pessoas, este restaurante tenta ser distinguido por servir Hamburgueres e Crepes de uma forma diferente e inovadora, tendo sempre uma vertente açoriana em cada um dos pratos a servir.


Renata Borges é sócia/ gerente e disponibilizou-se para nos dar a entrevista, revelando alguns segredos para o sucesso que tem sido o restaurante.

1. Qual o conceito principal do restaurante?
R: Somos uma hamburgueria gourmet que tem comi objectivo servir os nossos pratos com os nossos produtos açorianos como por exemplo a nossa hamburguer da casa que tem a famosa morcela dos Açores. Também é importante refirer que servimos um prato do dia durante a semana quem tem como nome "Filme da Semana".

2. Pretendem distinguir-se como sendo uma hamburgueria gourmet?. Acham que este tipo de restaurante era uma lacuna que existia na cidade ou mesmo na ilha?
R: Sim claro, este conceito é muito utilizado tanto em Portugal Continental como em outros Países, por isso é um conceito que se encontra em falta nos Açores. Sendo os Açores uma região rica em materia prima para a restauração, porque não fazermos as nossas Hamburgueres com esta mesma materia prima.

3. Qual tem sido o feedback dos clientes?
R: Tem sido um feedback muito positivo desde a abertura da Hamburgueria, sendo este um objectivo da inauguração.

4. Como é caracterizada a vossa ementa? Está totalmente definida ou ainda está em fase de construção?
R: A nossa ementa já está definida. Porém todos os meses temos uma Hamburguer Especial. A nossa ementa é caracterizada pela grande variedade de produtos como a variedade de carnes a escolher pelo nosso cliente.


©Hamburgueria do Teatro


5. Qual o prato que acha que, até ao momento, tem tido mais saída?
R: Sem dúvida que a Especial e a da casa. São Hamburgueres com muita saida, mas também tem muita procura a hamburguer com queijo picante da ilha e a de frango com bacon e cogumelos.

6. Têm alguma(s) especialidade(s) do chef que mereça destaque?
R: Sim temos, como já referido temos a nossa Hamburguer Especial do Mês, e a Hamburguer da Casa que é de Morcela.

7. Quais as perspectivas para o futuro do restaurante?
R: Continuar a evoluir este novo conceito na ilha que prima pela diversidade e manter os nossos clientes com um sorriso na cara ao comer as nossas Hamburguerers.

©Hamburgueria do Teatro



Contactos Hamburgueria do Teatro:
Morada: Rua da Esperança n°20, Angra do Heroísmo
Telefone: 295 218 019
Website: página do facebook - Hamburgueria do Teatro

Muito obrigada à Renata Borges e a toda a equipa da Hamburgueria do Teatro.


©Hamburgueria do Teatro


Sara Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário