Sanjoaninas 2015 - A Festa é Linda!!!



É a última Sexta Feira das festas populares mais aguardadas da Ilha Terceira, mas não desanime, porque a animação será garantida. 

Ás 21h00 irá decorrer o típico desfile Infantil com o tema "Histórias de Agora e de Sempre". De seguida a não perder no palco do Bailão o concerto de David Fonseca pelas 23h00 e de seguida um dos melhores dj's do mundo Diego Miranda, iniciando a sua actuação pela 1h00. 

Caso o seu rumo seja outro poderá também se encantar com a exposição presente na Rua da Esperança intitulada Cidades Irmãs ou ainda ouvir e ver os Myrica Faya, no palco do Guarita situado no pátio da alfândega, para presenciar o que de bom se "faz" por cá. 

A Festa ainda se prolonga por Sábado e Domingo. Sim, no Domingo ainda podem contar com alguns concertos, a destacar o Kris Allen, vencedor da oitava temporada do American Idol, um espectáculo que não vai querer perder. 

Para mais informações sobre o programa e respectivas actividades que poderá participar ou presenciar consulte o site das festas em www.sanjoaninas.pt. 

A Festa é linda!!! 


Amélia Borges 

Sem comentários:

Enviar um comentário