Maria Bettencourt actua no Lucky Strike



A cantora terceirense Maria Bettencourt atua, a 31 deste mês, no Lucky Strike, um dos mais cobiçados clubes de Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O Lucky Strike tornou-se num dos mais importantes clubes da Sunset Boulevard desde que músicos como Alice Cooper, Mark Mendoza (White Snake), Renato Neto (Prince), Gene Simons (Kiss), Joe Perry (Aerosmith), Johnny Depp (Hollywood Vampires), Nuno Bettencourt (Extreme/Rihanna), entre outros, fizeram daquele espaço uma espécie de segunda casa para suas "jam sessions" e concertos.
Na mesma viagem, Maria Bettencourt e a sua banda participam num encontro com as mais recentes gerações de descendência açoriana. A iniciativa conta com o apoio e a colaboração da Câmara Municipal da Praia da Vitória, da direção regional das Comunidades e de John Martins, músico e vice-cônsul em Artesia.
"Trata-se de um projeto que tencionamos cultivar nos próximos tempos, usando a música como ferramenta para juntar ideias e energias. Assim, julgamos que, uma vez que estes jovens nos venham visitar, teremos condições para umas melhores boas vindas e para conviver mais próximo com eles", referiu.
Maria Bettencourt prepara-se para atuar também em São Francisco, nos Estados Unidos, estando igualmente nos seus planos várias cidades europeias, como Londres, Liverpool e Paris, entre outras. Para maio está agendado um concerto em Aveiro, na Queima das Fitas, e, a partir de setembro, a cantora e a sua banda atuam em Boston, Nova Iorque, Washington e, de novo, em Los Angeles.


Fonte: Diário Insular

Sem comentários:

Enviar um comentário