Inglaterra, Alemanha, EUA e Canadá são alguns dos locais onde o destino Açores está a ser divulgado.
A Associação de Turismo dos Açores (ATA) está este ano a apostar numa divulgação da imagem dos Açores de forma diferenciada. Podem já ser vistas imagens dos Açores nas carruagens do metro de Boston, EUA, e em táxis de Londres e Manchester, em Inglaterra. Com o mesmo objectivo, decorre no Reino Unido entre Fevereiro e Abril uma campanha de promoção turística dos Açores centrada em Londres e Manchester, que inclui a colocação de imagens dos Açores em 16 táxis que circulam nas duas cidades.
As campanhas de divulgação turística dos Açores decorreram também, entre Novembro e Janeiro, na Alemanha, destacando produtos como os passeios pedestres e o mergulho numa altura em que tradicionalmente os alemães decidem as suas férias, e nos EUA e Canadá, onde a aposta foi na divulgação de um destino de natureza que pode ser visitado todo o ano.
De acordo com Luísa Schanderl, presidente da ATA, “se um destino não for conhecido, dificilmente será visitado”, afirmou em conferência de imprensa realizada ontem em Ponta Delgada. “As campanhas corresponderam aos objectivos definidos, esperemos agora que o retorno seja visível em breve”, concluiu.
JornalDiario
Sem comentários:
Enviar um comentário