III Bienal de Turismo Subaquático dos Açores


A III Bienal de Turismo Subaquático dos Açores, a realizar na Graciosa entre 14 e 16 de Outubro de 2011, é um evento que visa promover a actividade de mergulho nos Açores e a oferta de serviços turísticos associados, tendo como base um modelo de desenvolvimento turístico sustentável e responsável.
Com este evento pretende-se contribuir para a notoriedade dos Açores, nomeadamente para que este arquipélago se possa afirmar como um importante destino de mergulho.
Este evento tem como população-alvo a comunidade associada ao turismo e desporto subaquáticos e, em particular, centros de mergulho, clubes navais, operadores marítimo-turísticos, agentes de viagem, associações de mergulho e praticantes. Naturalmente que constitui uma oportunidade para outros agentes do sector do turismo para se informarem sobre o potencial e características do turismo subaquático, como sejam os empresários de hotelaria e de restauração e as associações empresariais, e ainda para os técnicos de serviços de saúde e de emergência.
Esta bienal irá reunir um amplo conjunto de especialistas, agentes e prestadores de serviços associados ao turismo e mergulho. Os temas gerais deste evento são Turismo e mergulho; Empreendedorismo e qualidade de serviço associados ao mergulho; Mergulho como actividade sustentável e ambiente; Saúde e segurança no mergulho; Aspectos técnicos do mergulho.

Para obter mais informações sobre a III Bienal de Turismo Subaquático dos Açores consulte: http://bienal-turismosubaquatico.org/

Fonte: http://bienal-turismosubaquatico.org/

Sem comentários:

Publicar um comentário