VIII Ciclone

Nos próximos dias 2 e 3 de Março (sexta e sábado), decorre no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo, o VIII Ciclone, festival de tunas masculinas organizado pela T.U.S.A. – Tuna Universitas Scientiarum Agrariarum.O evento conta com a participação de quatro tunas a concurso, e será apresentado pelo humorista Pedro Neves, reconhecido pela sua participação em programas, tais como, “Sempre em pé” e “Levanta-te e ri”.
As tunas convidadas que vão estar a concurso são:
TASCA– Tuna Académica de Setúbal Cidade Amada;
Desertuna– Tuna Académica da Universidade da Beira Interior;
Semper Tesus - Tuna Académica da Escola Superior Agrária de Beja;
TUALLE- Tuna Universitária Afonsina de Loulé;
As tunas acima mencionadas, marcam presença na edição do festival que assinala também o 10º aniversário da T.U.S.A..Embora o festival tenha inicio na próxima sexta-feira, o programa do VII Ciclona inicia hoje (dia 29 de Fevereiro), no Havanna Club, que acolhe o after-party durante os dias do concurso com uma noite de Karaoke.
Amanhã o continua a prosseguir com o passa-calles na Rua da Sé, sucedendo-se, às 19h30, um jantar regional. O after-party decorre pelas 22h30 com um concerto dos The Doit.
Os bilhetes para o festival têm um custo de oito euros para os dois dias na bancada central e seis euros nas laterais. A entrada diária custa seis euros para os lugares centrais e cinco euros para os laterais.
Fonte: www.diarioinsular.com

Sem comentários:

Enviar um comentário