Workshops em Animação Turística - GPS e Mapas Dinâmicos na Animação Turística


A Associação Regional de Turismo (ART) está a organizar durante os dias 13 e 14 de Abril, na ilha do Faial, uma formação em GPS e Mapas Dinâmicos na Animação Turística. A realizar-se na sede da Adeliaçor (Rua do Pasteleiro, Angústias).
Tem como principais objectivos proporcionar aos formandos a aquisição de conhecimentos básicos para a utilização de GPS (Global Positioning System) e mapas dinâmicos, na navegação terrestre e no planeamento e gestão de actividades em desportos na natureza e na animação turística. 
Tem como formador Francisco Silva, Especialista em Turismo e Lazer pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), Licenciado em Geografia, Mestre em Ciências e Sistemas de Informação Geográfica, doutorando em Geografia, na especialização em Planeamento Regional e Urbano no Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (IGOT-UL).Director do curso de Gestão do Lazer e Animação Turística da ESHTE. Membro da direcção do Centro de Estudos Superiores para o Turismo (CESTUR). Consultor em turismo no âmbito dos Planos Estratégicos de Animação Turística da Associação Regional do Turismo dos Açores. Monitor e formador em Desportos de Aventura: montanhismo, escalada, canyoning e manobras de corda. Presidente da Associação Desportos de Aventura Desnível entre 1994 e 2008. 
As inscrições devem ser feitas através da ART, Ana Carvalho, para os seguintes contactos: 
formacao@artazores.com | Tlm: 910 021 584 | QIT Horta: 292 292 167 
Para mais informações:

Sem comentários:

Enviar um comentário