Stand de Mergulho |
Em Düsseldorf, na feira Boot 2013, os Açores estiveram representados em três pavilhões diferentes, um dedicado ao mergulho, outro dedicado ao mundo da vela e um terceiro dedicado ao mundo da fotografia, com cerca de 12 empresários de seis das nove ilhas dos Açores, nomeadamente Faial, Pico, São Jorge, São Miguel, Santa Maria e Terceira. Pela primeira vez surgiu a aposta no mercado da Vela devido ao interesse demonstrado pelas empresas regionais do ramo, onde surgiram novos contactos devido ao potencial que a Região tem nesta atividade pela sua localização no meio do Atlântico Norte.
Provas Gastronómicas |
Ainda durante os dez dias da feira alemã realizaram-se diversas iniciativas para captação dos seus visitantes, nomeadamente, curtas apresentações sobre o destino Açores no palco principal do pavilhão de mergulho tendo como complemento um filme, apresentações mais prolongadas no pavilhão dedicado à fotografia direcionadas para os profissionais do mergulho, e ainda, a exposição Oásis do fotógrafo subaquático regional e internacionalmente premiado, Nuno Sá. Outra das iniciativas é o sorteio de duas viagens aos Açores, uma para profissionais e ou para os visitantes da feira. Por fim, a organização levou ainda uma mostra de produtos regionais para a recepção de potenciais interessados em visitar a Região, quer operadores, quer revistas da especialidade bem como os próprios visitantes.
A presença dos Açores nestas feiras é considerada de grande importância, pois é dada continuidade à aposta da Região em procurar um lugar de destaque entre os principais destinos de mergulho a nível mundial.
Stand de Vela |
Sem comentários:
Enviar um comentário