PSP solidária em São Jorge




As esquadras da PSP na ilha de São Jorge promoveram uma campanha de solidariedade para ajudar uma família, com graves carências, na freguesia do Topo.

A PSP teve conhecimento desta situação durante uma ocorrência em que deram conta que o indivíduo estava à procura, naquela noite, de dinheiro para poder comprar leite para a sua filha, com 10 meses de idade, e isso sensibilizou os agentes envolvidos.

Os próprios agentes disponibilizaram, nessa altura, alguns produtos e artigos que tinham nas suas residências e organizaram uma recolha de produtos que, para esta família, são fundamentais. 

Nesta recolha, contaram com o apoio dos estabelecimentos de toda a ilha e também de particulares que se sensibilizaram, conseguindo assim fazer um cabaz, literalmente de um dia para o outro. 

Não foi a primeira vez que a PSP de São Jorge se mostrou solidária, uma vez que já haviam participado numa outra campanha, com a Santa Casa da Misericórdia.

Fonte: http://80.172.253.40/~obreves/jornal2/index.php/noticias/sociedade/464-sao-jorge/193-psp-solidaria-em-sao-jorge-video

Sem comentários:

Enviar um comentário