Dos Açores para a Turquia – Viagem Fotográfica

A Turquia é por si só o cenário ideal para os amantes da fotografia, contudo e pensando em potencializar ao máximo todas as vertentes desta terra mágica, a viagem será acompanhada por fotógrafos profissionais do FOTOTOUR Açores, que para além dos ensinamentos que vos irão transmitir, de modo a potencializar todas as funções das câmaras fotográficas, ajudarão na captação correta da luz e das cores.

Durante as viagens de autocarro entre uma cidade e outra, serão feitas intervenções por estes profissionais, explanando conceitos específicos da fotografia, nomeadamente regras de composição, distâncias focais, profundidades de campo e a importância da luz na fotografia.

Que as fotos recolhidas transmitam cores, cheiros, sabores e emoções é a nossa prioridade, para que esta seja mais uma das “Viagens da Sua Vida”.

Se reservar esta viagem até ao dia 15 de janeiro, pode usufruir do preço de promoção de 695 Euros, mas, como os lugares são limitados, reserve já o seu lugar antes que se esgote.

Consulte o programa aqui: https://db.tt/D0cnEcvY

 Para mais informações contactar o Fototour Açores – 917 283 924 | 963 551 918 | geral@josemanuelfranco.com | fototourazores@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário