Candidaturas a fundos do QREN até 24 de Junho


As empresas do sector turístico que pretendam reforçar a competitividade nos mercados externos, desenvolvendo a promoção internacional de marcas ou a presença em outros países, podem candidatar-se a apoios através dos Projectos Conjuntos de Internacionalização.
O Turismo de Portugal anunciou hoje aquela iniciativa do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) que são dinamizados pelas Agências Regionais de Promoção Turística e as candidaturas podem ser entregues até 24 de Junho.
No âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME, são enquadráveis actividades nas áreas do alojamento turístico, restauração, rent-a-car, agências de viagens, operadores turísticos e animação turística, desde que preenchidas as condições de acesso e elegibilidade.
O incentivo a atribuir é não reembolsável e pode ir até 180 mil euros por empresa.
No último concurso lançado para projectos conjuntos de internacionalização de PME, em Maio do ano passado, foram apoiadas 68 empresas com investimentos na área da internacionalização, envolvendo um investimento total de 7,15 milhões de euros e um incentivo aprovado de 1,8 milhões de euros.

Para saber mais:


Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário