Município da Calheta promoveu “Natal com as Pessoas de Maior Idade”

Numa quadra tão especial a autarquia calhetense promoveu encontros e reencontros e uma enorme partilha de vivências.
O Centro Cultural da Calheta encheu-se de vida e animação no passado dia 15 de Dezembro para a celebração do evento de natal para pessoas de maior idade.
Para Décio Pereira, presidente da autarquia, numa época em que por vezes o consumismo fala mais alto, a Câmara Municipal da Calheta quis recordar o verdadeiro significado do Natal.
Uma tarde animada com direito a teatro, dança pelos utentes do CAO da Calheta e a um lanche com tudo a que os idosos da Calheta têm direito.
E numa quadra que é de família há quem passe o Natal com os seus, mas há também quem permaneça sozinho.
Mas ao que aparenta, é impossível não gostar do Natal, sendo que só a palavra traz grandes sorrisos e traz à memória recordações muito importantes.
Durante a tarde houve ainda lugar para o sorteio de um cabaz de Natal entre os presentes e o presidente da autarquia deixou uma mensagem de natal.
Neste dia para além do Convívio que o Município da calheta promoveu para esta geração, Décio Pereira aproveitou ainda para entregar os prémios do Concurso de Montras que decorreu na Vila, dando desta forma um estímulo ao comércio local e aproveitando o facto de, acima de tudo, ser Natal, uma época de afetos, de compreensão, uma época de família e alegria.






 
 
 
 
 
Fonte:https://www.facebook.com/Munic%C3%ADpio-da-Calheta-308207019304148/?fref=ts / http://radiolumena.com/municipio-da-calheta-promove-natal-com-as-pessoas-de-maior-idade-para-relembrar-verdadeiro-significado-da-epoca-caudio/
 
Patrícia Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário