Apresentação das Festas da Praia 2011


A apresentação das Festas da Praia 2011 decorreu no dia 28 de Março. ” As Artes” são o tema da edição deste ano das Festas da Praia, que decorrem de 29 de Julho a 07 de Agosto.

Foi anunciado, também, o cartaz musical das Festas da Praia 2011 que está quase completo, Pedro Abrunhosa, The Gift e os suiços Moonraisers integram o cartaz.
Pedro Abrunhosa (6 de Agosto), The Gift (4 de Agosto) e Expensive Soul, (3 de Agosto), Blind Zero (31 de Julho), Os Lábios (1 de Agosto) e Moonraisers (5 de Agosto), são nomes confirmados para o palco principal das Festas da Praia 2011.
Todos estes grupos actuarão no Music Resort, que terá os mesmos preços de 2010 nos acessos, custando a pulseira semanal 30€ e a pulseira diária 11,50€.
Depois destes concertos, a Music Resort será animada por DJ's, estando confirmadas as actuações do vencedor do concurso Island Top Dj e Soulsky (29 de Julho); Mastiksoul ft. Angélico (30 de Julho); Rui Remix ft Laura (31 de Julho); Kizouk (1 de Agosto); Cherpa & Francisco Silva a (2 de Agosto); Mind da Gap a 03; Luís Leite (5 de Agosto); e Supafly a (6 de Agosto).
A Atlanticoline reforçará as ligações à ilha durante as Festas da Praia. E, tal como em 2010, os jovens vão ter à sua disposição um pacote que inclui a viagem de barco, a pulseira de acesso ao Music Resort e transporte entre o porto da Praia e o parque de campismo da cidade.
O presidente das Festas da Praia 2011 revelou ainda que, no palco da Marina, já estão confirmadas as actuações de Contratempo (30 de Julho), Bruno Walter & Friends (31), Tinotas (01 de Agosto), Ventos da Líria (02), The Bridge Under Water (04), Jaime Goth (05) e Bandarra (06).
No palco Tradições actuarão danças de Carnaval a 31 de Julho, grupos de folclore a 1 de Agosto, Filarmónicas a 2 e 6 de Agosto e Cantoria a 4 de Agosto.
Na noite de 7 de Agosto, os palcos da Marina e Tradições servirão para a actuação dos grupos integrados na edição deste ano do COFIT, depois de desfilarem pelas ruas da Praia.
O programa provisório das Festas da Praia inclui também, além do desfile de abertura, desfiles de grupos de folclore, filarmónicas e marchas populares a 1, 2 e 3 de Agosto, respectivamente. O desfile infantil está agendado para o dia 5 de Agosto.
O programa da Feira de Gastronomia e a corrida de toiros de praça serão apresentados brevemente.
Homenagem
A 29 de Julho, data em que se regista a abertura da Feira de Gastronomia, será prestada a homenagem do Município ao grupo Os Bárbaros e as inaugurações do Passeio d'Os Sombras e da Praceta das Artes, além da actuação em conjunto destes dois grupos.

Para mais informações sobre as festas da Praia 2011 visite o site aqui.

Fontes:

Sem comentários:

Enviar um comentário