Açores:oásis para mergulhadores


Reportagem sobre mergulhar nos Açores, da autoria de Nuno Sá, é capa da edição de Maio da revista "X-Ray Mag".

Os Açores foram, mais uma vez, destacados na imprensa internacional. A revista dinamarquesa "X-Ray Mag - International Lifestyle Magazine for Divers”, faz capa de uma reportagem do fotógrafo subaquático Nuno Sá sobre a riqueza e a beleza dos mares do arquipélago.

Vinte páginas é o espaço que a revista online, especialista em mergulho, dedica a uma reportagem sobre o mergulho nos Açores. A revista conta com mais de 150 mil mergulhadores como leitores.

"An Oasis in the Atlantic - Azores" é o título desta reportagem em que Nuno Sá dá conta da sua experiência no mar dos Açores.

O fotógrafo subaquático é conhecido pela sua dedicação a revistas de natureza, nomeadamente pela sua colaboração com a revista National Geographic, e avança este ano para uma escrita mais dedicada ao mergulho, que justifica pela procura. Esta já é a segunda referência que Nuno Sá dedica ao arquipélago, após um artigo na Plongée, a principal revista francesa de mergulho, sob o título “Corvo – L´île secret dês Açores”.

Com a participação na revista dinamarquesa, Nuno Sá pretende que este seja mais um contributo para que cada vez mais mergulhadores visitem e usufruam da fantástica vida marinha dos Açores.

Ao longo do artigo, o fotógrafo subaquático salienta as diferentes experiências que proporciona o mergulho nos três grupos de ilhas, algumas das quais que oferecendo situações ímpares.


Sem comentários:

Enviar um comentário