Azure 2011 - Primeiros Nomes Confirmados


A associação Jaçor – Juventude dos Açores, entidade organizadora do Festival Azure, anuncia os primeiros nomes confirmados para a edição nº 5 do evento que ocorre na Zona de Lazer de S. Brás, Praia da Vitória, entre 25 e 27 de Agosto.
Seguindo o conceito de anos anteriores, o Festival Azure apostará em novas abordagens musicais de diversos estilos, nunca esquecendo os valores da música regional.

Já confirmada no Festival Azure 2011 está a banda VIRGEM SUTA. Natural de Beja, este duo tem vindo a afirmar-se como um dos melhores projectos nacionais da nova geração de artistas, tendo já percorrido o país de norte a sul com temas como “Ressaca”, “Tomo Conta Desta Tua Casa”, “Dança de Balcão” e “Linhas Cruzadas” (com a participação especial de Manuela Azevedo, dos Clã), temas que também invadiram as rádios de todo o país!

Da ilha Terceira está confirmado no Azure 2011 o jovem projecto THE TRUTH ABOUT THE MIND, da ilha de S. Jorge os LAST FLOOR e da ilha de S. Miguel os BROAD BEANS, comprovando assim a forte aposta da organização nos artistas regionais.

Quanto a DJ´s a lista será divulgada mais tarde, estando no entanto confirmada a presença dos habituais DJ´s terceirenses Lino, Da Magnet e Psytoon.

O site oficial do Festival Azure – WWW.FESTIVALAZURE.COM ou no Facebook - http://www.facebook.com/pages/Festival-Azure/230456181020  estará em constante actualização com mais informações, tanto a nível de artistas como a nível de actividades, workshops e informações gerais para os visitantes.

O Festival Azure é organizado pela Jaçor – Juventude dos Açores, com os apoios oficiais da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Junta de Freguesia de S. Brás, Direcção Regional da Juventude e outros públicos e privados a anunciar oportunamente.

Fonte:
http://burrademilho.blogspot.com/2011/04/azure-2011-primeiros-nomes-confirmados.html

Sem comentários:

Enviar um comentário