Agentes de viagens norte-americanos realizam conferência anual nos Açores

SATA e Açores são a escolha da PTANA – Professional Travel Agents of North America (Associação de Agentes de Viagens Norte Americana)

A PTANA – Professional Travel Agents of North America – escolheu os Açores para a realização da sua 4ª Conferência Anual, agendada para o mês de Dezembro de 2012, sendo a SATA a companhia aérea recomendada para transporte dos conferencistas.

Esta escolha, que ocorreu por unanimidade, é um reconhecimento do trabalho realizado pela SATA na promoção dos Açores e, ao mesmo tempo, uma oportunidade de dar a conhecer as características que tornam o arquipélago num dos destinos mais carismáticos e belos do mundo.

A Azores Express, membro da PTANA desde 2009,e a Be Travel Group têm desenvolvido várias acções de promoção junto da organização que visam dar a conhecer aos seus membros toda a potencialidade da marca SATA e do destino Açores, divulgando-os no importante mercado norte-americano.

Este evento vem reforçar a estratégia da SATA de aumento da notoriedade da marca nos Estados Unidos da América, bem como, de captação de tráfego para os Açores e visa, ainda, permitir um maior desenvolvimento das parcerias que têm sido realizadas neste mercado, como o acordo de Interline estabelecido entre a SATA e a US Airways.

A PTANA é uma conceituada Associação de Agentes de Viagens, com várias delegações nos Estados Unidos da América, que reúne todos os anos cerca de oitenta agentes de viagens. Em cada ano é escolhido um destino diferente para realizar as conferências que promovem o contato entre parceiros de negócio e abordam, essencialmente, temas relacionados com viagens e turismo.

O evento a realizar nos Açores vai contar com o apoio da SATA, da Be Travel Group e da Associação de Turismo dos Açores.

Sem comentários:

Enviar um comentário