Fusão da AAFTH e ATA concluída no primeiro trimestre do próximo ano

"Processo tem como objectivos principais a criação de sinergias e uma melhor afetação de recursos.
O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, revelou que o Governo dos Açores prevê concluir o processo de fusão entre a Associação Açoriana de Formação Turística e Hoteleira (AAFTH) e a Associação de Turismo dos Açores (ATA) durante o primeiro trimestre do próximo ano.
O processo de fusão entre as duas entidades tem como objetivo trazer maiores benefícios ao turismo na região, sobretudo ao nível da criação de sinergias entre as duas entidades, mas também como forma de poupança e melhor afectação de recursos.
Estas declarações de Vasco Cordeiro surgiram durante a assinatura de um protocolo entre o Governo dos Açores e a AAFTH. O protocolo, no valor de 25 mil euros, tem como objectivo apoiar as acções desenvolvidas pela AAFTH na utilização e promoção de produtos regionais na gastronomia, quer em acções de formação, quer em iniciativas desenvolvidas junto das empresas de restauração. O secretário regional adiantou ainda que estas acções contribuem, não só, para uma maior valorização do sector do Turismo, como dos produtos regionais."

Sem comentários:

Enviar um comentário