Açores recebem Conferência Anual de Agentes de viagens norte-americanos

Evento terá lugar em Dezembro de 2012 e a SATA é a companhia aérea recomendada para transporte dos conferencistas.
A Associação de Agentes de Viagens Norte Americana (PTANA - Professional Travel Agents of North América) escolheu os Açores para realização, em Dezembro de 2012, da sua 4ª Conferência Anual. A SATA é a companhia aérea recomendada para o transporte dos congressistas.
A escolha dos Açores ocorreu por unanimidade e é uma uma oportunidade de dar a conhecer as características que tornam o Arquipélago num dos mais belos destinos do mundo.
Neste sentido, tanto a Azores Express, que é membro da PTANA desde 2009, como a Be Travel Group, têm vindo a desenvolver várias acções de promoção junto da organização do evento, que têm por objectivo dar a conhecer aos seus membros as potencialidades da SATA e do destino Açores, divulgando-os junto do mercado norte-americano.
Todos os anos é escolhido um destino diferente para realizar estas conferências, que promovem o contacto entre parceiros de negócio e abordam, principalmente, temas relacionados com viagens e turismo.
O evento vai reunir nos Açores cerca de 80 agentes de viagens norte-americanos e conta com o apoio da SATA, da Be Travel Group e da Associação de Turismo dos Açores.




Fonte: http://www.observatorioturismoacores.com/noticia.php?id=1372

Sem comentários:

Enviar um comentário