Laboratório da Saúde

www.municipiosrp.pt
A Câmara Municipal de São Roque do Pico e a Associação Internacional de Temperança (AIT) apresentam mais uma ação que tem como principal preocupação a saúde alimentar. Trata-se de um conjunto de palestras ministradas por Jorge Cavalheiro.
A primeira, de índole teórica, ocorrerá a 27 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 20h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Roque do Pico. Nesta sessão o docente na Universidade de Macau irá explicar os riscos que assumimos ao ingerirmos determinadas combinações alimentares. Certas fusões podem mesmo alterar o equilíbrio natural do nosso organismo, como o especto físico, mental emocional e espiritual.
A mesma combinação de cores, sabores ou aromas, produz resultados distintos em diferentes pessoas. Alguns dos exemplos apresentados serão demonstrados pelo próprio monitor nas duas sessões práticas, a decorrer nos dias 28 e 29 de fevereiro (terça e quarta-feira), na cozinha da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico, a partir das 20h00. Não perca esta oportunidade, gratuita, de aprender como pode fazer da sua cozinha o verdadeiro “Laboratório da Saúde”, sem recorrer ao uso de produtos não naturais.

Fonte: Município de S.Roque

Sem comentários:

Enviar um comentário