Agência de Viagens Abreu na Horta


A Agência de Viagens Abreu na Horta abriu em 1999.
É composta por três funcionários, Luís Gonçalves, a trabalhar lá há 13 anos; Idília Garcia, a trabalhar lá há 11 anos e Elisabeth Mello, a trabalhar lá há 4 anos.
Os serviços que esta agência presta é composto por reservas e emissão de bilhetes de avião, comboio, barco; venda de pacotes turísticos; aluguer de viaturas, marcação de alojamento, venda de bilhetes de eventos; recepção de clientes; programação de visitas; marcação de táxis.
 Os três serviços mais frequentes são a emissão de bilhetes de avião, venda de pacotes turísticos e marcação de alojamento.
Em termos de incoming e outgoing esta agência tem uma percentagem maior de clientes de incoming, visto que é que faz a recepção dos visitantes dos programas da Abreu.
Embora também trabalhe com algum do mercado espanhol e brasileiro, a grande percentagem do mercado com que trabalha é o nacional.
Durante todo o ano, se houver número mínimo de participantes, poderão ser feitas visitas guiadas, mas a grande incidência é nos meses de época alta, Julho e Agosto.
As excursões que esta agência faz são Faial e Vulcão dos Capelinhos (meio-dia); Visita à Ilha do Pico (dia inteiro com almoço e lancha); Caminhada ao Capelo-Capelinhos, Caminhada à Rocha da Fajã, Caminhada à Caldeira, Rumo ao Morro de Castelo Branco; Subida ao Pico (dia inteiro); Observação de Cetáceos (Pico ou Faial); Baptismo de Mergulho (Pico ou Faial); Jipe Safari Faial (meio-dia e dia inteiro); Jipe Safari Pico (meio-dia e dia inteiro) e Passeios em BTT (meio-dia).
Existe uma brochura da Abreu, intitulada "Super Açores", que propõe vários programas aos Açores,  havendo um específico para o Faial, existindo também o Circuito Açoriano e o Circuito Paisagens e Sabores (no Verão), que passam também pelo Faial. Para mais informações sobre estes programas pode consultar o site da Abreu, www.abreu.pt.
A Agência de Viagens Abreu, na Horta, está situada na Praça do Infante, 20 r/c, com o telefone 292 208 490, fax 292 208 499 e e-mail horta@abreu.pt.





1 comentário:

  1. boa tarde mi nome Patrick lefebvre eu conece luis goncalves e um amigo meu desde la Guyana francesa ,si e possivel de communicar mi mail : pat.lefebvre973@orange.fr
    muito obrigado

    ResponderEliminar