6ª Extensão do IndieLisboa em Angra do Heroísmo

A Associação Cultural Burra de Milho apresenta, entre o próximo sábado e o 19 deste mês, no Centro Cultural de Angra do Heroísmo, a 6ª extensão do IndieLisboa na Terceira.
A 6ª extensão surge num formato diferente das anteriores, uma vez que se estende ao longo de seis dias, contempla uma festa de apresentação, uma sessão especial do "Amostra-me Cinema Português" e mais sessões ao público adulto e infantil.
O evento arranca pelas 21h00 de sábado, com a festa de apresentação da 6ª extensão do IndieLisboa, intitulada "Let's look at the trailer" e onde serão projetados os trailers dos filmes da 6ª extensão.
No domingo, às 15h00, tem lugar a primeira sessão do IndieJúnior, aberto a crianças a partir dos quatro anos. A iniciativa tem ainda lugar nos dias 14 e 15, para escolas básicas, a partir das 14h00.
Nas sessões de cinema para adultos serão exibidas uma curta e uma longa-metragem, a partir das 21h00, sendo projetados os filmes "Las Palmas", "The Color Wheel" (no dia 14), "At the Formal", "Dragonslayer" (no dia 15), "Praça Walt Disney", "Vou Rifar Meu Coração" (no dia 17) "Animals For Animals"e "Meet the Fokkens" (no dia 18). No dia 16 tem lugar uma sessão especial do "Amostra-me Cinema Português", com a exibição do filme "O que há de novo?", encerrando o evento, a 19 deste mês, com a projeção da curta-metragem e longa-metragem vencedoras do IndieLisboa.


Sem comentários:

Enviar um comentário