Festival Azure 2012


O Festival Azure 2012 realiza-se a 30, 31 de Agosto e 1 de Setembro na Zona de Lazer de S. Brás, comemorando o seu 6º aniversário.

Incitando à prática do campismo (que será no interior do recinto), contacto privilegiado com a natureza, boas práticas ambientais, desenvolvimento da cultura local e reutilização de materiais – cavalo de batalha da organização – são variadas as actividades lúdicas e de lazer, assim como workshops, que acontecerão durante três dias no recinto Azure: música, reciclagem, cozinha vegetariana, parkour, pinturas urbanas, workshops e animação diversa.


Seguindo a linha orientadora adoptada em edições anteriores,  a organização preocupou-se na aposta em artistas do mercado emergente nacional, mas também em nomes mais consagrados, unificando assim tanto o meio mais alternativo como o mais comercial, o que resulta num evento com uma oferta quase única na região e diferenciada das demais.

Pelo palco principal, after-hours e zona Chill Out – Soundivision do recinto Azure passarão os Amor Electro, o cabo-verdiano Dany Silva, o Dj Germânico Lopazz, os californianos Skywalker1nine, Beatbombers, Miguel Rendeiro, Fitacola, Dj Ride, Dj Raquel Ganeisha e Noleaf que vão partilhar palco e experiências com os artistas regionais, entre os quais os picoenses Nova Dinastia, os micaelenses Ishan e Sargento Zundapp e os terceirenses The Doit, Art Capital, Doubletronic, Trashers, Da Magnet, Souza, Konesec, Psytoon e Lino. Pela primeira vez no Azure estarão em palco artistas representando 4 países diferentes: Portugal, Estados Unidos, Alemanha e Cabo-Verde.


Os bilhetes estarão à venda em todos os postos de atendimento RIAC (todas as ilhas dos Açores e Lisboa). Portadores do Interjovem têm desconto de 30% nos ingressos de 3 dias. Terá sempre que apresentar o cartão Interjovem e identificação. Até ao dia 31 de Julho os ingressos estarão com um desconto entre 5% e 10%. Todos os moradores na freguesia de S. Brás terão desconto de 50% e poderão adquirir o ingresso na Junta de Freguesia. Os ingressos diários estarão somente à venda no próprio dia na bilheteira do evento.


Para mais informações pode aceder ao site ou facebook do evento. 

Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário