Angra Marina Hotel *****

Angra Marina Hotel @ Azoresshop

Angra Marina Hotel é o nome da nova unidade hoteleira existente na ilha Terceira. Propriedade do grupo Sol Puro, esta unidade é classificada como Hotel de 5 estrelas, a primeira na ilha Terceira. Localizado na Marina da cidade Património Mundial, o Angra Marina Hotel conta com 157 quartos, dos quais 68 são quartos standard, 26 estúdios com Kitchenette, 50 suites juniores, 12 suites com jacuzzi na varanda e uma suite presidencial.

Todos os quartos têm vista para o mar e um mobiliário luxuoso, com adornos em giz, turquesa e chocolate. O interior do hotel é dotado com equipamentos modernos e as instalações de lazer incluem piscinas interiores e exteriores, um spa com tratamentos de hidroterapia, um restaurante, que oferece uma combinação de cozinha açoriana tradicional com pratos internacionais, para além de salas que cedem todas as condições para reuniões ou eventos de negócios.
O Angra Marina Hotel dispõe de um spa, onde o cliente tem a possibilidade de usufruir dos mais variados banhos ou tratamentos. Para as crianças, o hotel dispõe de um programa, designado Kids Club, onde dedica diversas actividades para crianças a partir dos 4 anos de idade. Este hotel de localização privilegiada também oferece aos seus clientes a possibilidade de usufruírem de serviço de quarto, disponível 24 horas por dia. 

Com uma vista panorâmica sobre o mar, o Restaurante Monte Brasil está aberto para todas as refeições, iniciando o pequeno-almoço pelas 7h30 até às 10h00, o almoço das 12h00 até às 14h00 e o jantar das 19h00 às 22h00. Este restaurante tem a particularidade de ter um código de vestuário casual/formal, não sendo permitida a entrada, por exemplo, com roupa de praia.
No Hall de entrada está localizado o Bar Baía que dispõe de um variado leque de cocktails e lanches (14h00 às 22h00). É um piano bar, com piscina coberta e descoberta, todavia também é necessário cumprir o código de vestuário casual/formal.
Caso pretenda um ambiente de exterior, o cliente pode usufruir do Bar da Piscina Baía das Pipas (10h00 às 19h00), que dispõe de uma ampla selecção de bebidas e lanches. 



Para obter mais informações, clicar aqui. 

Fonte das Fotografias:  http://www.angramarinahotel.com e http://www.skyscrapercity.com

Sara Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário