Açores captam Turismo Familiar

Foto: Luis Pedro Silva - BTL
 
Os Açores vão dar continuidade e aprofundar a campanha efetuada no ano passado junto do mercado nacional, destinada às famílias em que a deslocação e estadia das crianças são gratuitas.


Na apresentação do “Destino Açores” na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, Vitor Fraga anunciou que a campanha não vai ficar por aqui, uma vez que este ano serão proporcionadas a todos os operadores condições para que tenham na sua oferta um produto mais integrado, que vá para além da viagem, mas acima de tudo nas experiências que os vários operadores locais têm para proporcionar incluindo o pacote Azorlândia. Trata-se de um conjunto de equipamentos a que todos os hotéis que aderirem à campanha terão acesso, de forma a oferecerem momentos agradáveis às crianças que visitem os Açores.

O Secretário regional do Turismo e transportes afirmou a importância do mercado nacional para o arquipélago, uma vez que ainda representa 43 por cento do fluxo turístico para a Região, salientando que é preciso continuar a apostar mas “de uma forma diferente porque todos sabemos os constrangimentos por que a sociedade portuguesa passa”.
 
Fonte do texto:

 

Foto: Luis Pedro Silva - http://www.acorianooriental.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário