27ª edição da Atlantis Cup - Regata da Autonomia

Realiza-se entre 26 de Julho e 3 de Agosto a 27ª edição da Atlantis Cup - Regata da Autonomia. A competição percorre várias cidades históricas do arquipélago dos Açores.

Uma das regatas mais bonitas com lugar em Portugal, a Atlantis Cup tem vindo a ter cada vez mais participantes, nacionais e internacionais, que todos os anos se apresentam nos Açores para uma nova edição do concurso náutico.

Os interessados têm até dia 16 de Julho para se inscreverem e as respetivas confirmações serão feitas no dia 25.

A Atlantis Cup 2015 vai ter 3 etapas. A primeira etapa começa no dia 26 de julho e fará a ligação entre Vila do Porto e Ponta Delgada. A segunda faz o percurso Ponta Delgada-Angra do Heroísmo no dia 29. A terceira e última etapa da Regata decorre no dia 1 de Agosto e vai desde Angra do Heroísmo até à cidade da Horta. O encerramento da prova é a 3 de Agosto e a entrega de prémios terá lugar no dia seguinte.

Todos os momentos da Atlantis Cup - Regata da Autonomia são divulgados num media center, que disponibiliza informação e meios audiovisuais adequados à difusão através dos órgãos de comunicação social. O evento conta também com uma revista editada numa publicação bilingue (português e inglês). A 'Atlantis Cup - Regata da Autonomia 2015' pretende proporcionar um contacto único com a natureza e dar a conhecer o Arquipélago dos Açores.


Sem comentários:

Enviar um comentário