Cartaz Festival Ilha Branca na ilha Graciosa

    Nos dias 7, 8, 9 e 10 de agosto a Ilha Graciosa "recebe" mais um Festival Ilha Branca, inserido, como sempre, nas Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres desta Ilha.
O cartaz deste ano tenta abranger o maior número de públicos possíveis e volta a contar, para além dos grupos musicais, com 4 dj's que irão prolongar a noite dos graciosenses.
"Mais que um Festival!", é assim que a organização quer que este evento seja lembrado, através da convivência entre todos aqueles que residem na Graciosa e aqueles que por cá estarão de férias.
Anjos (7 de agosto), R.A.M (8 de agosto), Miguel Gameiro & Pólo Norte (9 de agosto) e os The Fly que farão um tributo aos U2 (10 de agosto), são os artistas principais deste ano, sendo que no final de cada concerto o desafio é de continuar animar os presentes ficando a missão a cargo dos dj's convidados, nomeadamente: Bruno Amaral, Lady Lola e os graciosenses Janeko e James B, cada dj em dias diferentes.
Os concertos, acontecerão uma vez mais no antigo campo de treinos (Pesqueira) e a entrada continua a ser livre.
Este ano são esperadas muitas pessoas, não por causa dos horários dos barcos mas sim pela presença de muitos emigrantes que estarão pela Graciosa entre os meses de Julho, Agosto e Setembro.
Todas as informações do Festival Ilha Branca, serão feitas ou publicitadas na página de facebook oficial em www.facebook.com/festivalilhabranca.






Sem comentários:

Enviar um comentário