Teatro Micaelense promove feira do disco usado para celebrar Dia Mundial de Música

O Teatro Micaelense, em São Miguel, vai promover pela primeira vez uma feira de discos usados e dois concertos gratuitos para celebrar a 1 de outubro o Dia Mundial da Música de forma "mais informal".
"É uma feira na perspetiva da compra ou da troca de géneros. No fundo é colocar a música nas suas várias formas", declarou o administrador do Teatro Micaelense, Alexandre Pascoal, em declarações à Lusa, acrescentando que serão aceites na feira discos de vinil, cassetes, CD e DVD com música de vários géneros.
A inscrição para venda na feira é gratuita e deverá ser feita até ao dia 29 de setembro na bilheteira do Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.
Alexandre Pascoal mencionou que existirá um formulário de inscrição e que será feita, depois, uma triagem das propostas que chegarem, dadas as limitações de espaço, que apenas permite seis a oito participantes.
Segundo o administrador, as portas do edifício abrirão mais cedo para possibilitar que as pessoas possam visitar a feira e posteriormente assistir a dois concertos gratuitos e com estilos e ambientes diversificados, cujos bilhetes terão de ser antecipadamente levantados na bilheteira.
No dia 01 de outubro, pelas 21:00h, atuará a jovem música açoriana Sara Cruz, que fará a estreia do seu primeiro disco de originais, seguindo-se, pelas 22:00h, a atuação do Quarteto 4/4, de Michael Smith, Paulo Vicente, Paulão e Mike Ross, num serão festivo em que se pretende que ocorra “um encontro de gerações”.
Alexandre Pascoal destacou o facto de os Açores serem a região do país que tem a maior concentração de bandas filarmónicas, cerca de uma centena dispersa pelas nove ilhas, e, fruto do isolamento, darem grande importância à música, nos seus diferentes estilos.
 
 
 
 
 
 
Fonte:http://www.acorianooriental.pt/noticia/teatro-micaelense-promove-feira-do-disco-usado-para-celebrar-dia-mundial-de-musica

Sem comentários:

Enviar um comentário